Quando o livro Cinquenta Tons de Cinza foi lançado, o mundo literário foi abalado e contaminado definitivamente pela literatura erótica. Hoje não há uma livraria em que não haja uma sessão indicada exclusivamente para os romances eróticos, a quantidade de livro é imensa, a qualidade já não posso garantir que é boa.
Sou da opinião de que Cinquenta Tons de Cinza é um romance, e ponto. Um romance que pode ser facilmente comparado com os romances históricos, pela semelhança de desenvolvimento dos personagens. A mocinha inocente, que aos poucos vai descobrindo a sua sexualidade juntamente com o “libertino”.
Ocorre, que o Sr. Grey ainda tem muito o que aprender para agradar a mulherada. Ou seja, uma brincadeirinha aqui outra ali, mais um pouco de BDSM não é o suficiente. Por isso decidimos listar para vocês alguns livros que deixam o Sr. Grey no chinelo.
A mulher dos Colters – Maya Banks
Toda e qualquer pessoa que se atreva a ler esse livro ficará de cabelos em pé. Erótico é pouco para falar sobre esse livro, talvez o mais forte já escrito por Maya Banks, deixa até o mais pervertido corado. Muito sangue frio para ler esse livro galera!
Série Crossfire – Sylvia Day
Outra rainha do erótico, nesta série (que não tive capacidade de terminar), o relacionamento vai- e-vem obsessivo/compulsivo de Gideon e Eva é uma indicação para quem gosta de algo mais forte, mas também sem ser apelativo.
O inferno de Gabriel – Sylvian Reinard
No quesito erotismo, o Professor Gabriel Emerson poderia ensinar muito ao Sr. Grey. Sabendo utilizar de todo o seu carisma e sensualidade ninguém é pareo para ele na arte da conquista.
Playboy Irresístivel – Christina Lauren
Para conquistar uma mocinha inocente, um homem deve sempre buscar sua redenção e auto reconhecimento. Algo que Will faz de maneira brilhante neste livro, Sr. Grey também poderia ter uma conversa com ela, e assim descobrir como ser encantador e sensual ao mesmo tempo.
Quero que você me vingue – Maysey Yates
Quando penso em um personagem masculino com gosto para BDSM, sempre lembro de Austin Treffen. Ele com certeza sabe ficar na linha tênue entre sexo normal e BDSM.
Série Clube Shadowlands – Cherise Sinclair
Talvez um dos livros mais “da pesada”, do mundo BDSM. Talvez o Sr. Grey tenha frequentado algum desses clubes.